CASO NÃO ESTEJA VISUALIZANDO, CLIQUE AQUI:

http://cabeloearteju.blogspot.com.br/2013/08/permanente-afro.html

PARA VER SOBRE A PERMANENTE AFRO.

(atualizei a página e ela só abre por esse link... desculpe)

terça-feira, setembro 3

Produtos Afro Nature: Preços (linha de manutenção)



Você já usou a linha Afro Nature, da All Nature?

Você que tem cabelos natural, cacheados, relaxados, com permanente afro... ainda não usou?
Eu recomendo, uso a linha para processos de transformação e também vendo a linha de manutenção, aqui os produtos:

Afro Nature Shampoo Amêndoas e Abacate 
R$ 35,00
Afro Nature Condicionador Amêndoas e Abacate
R$ 35,00
Afro Nature Máscara Intensiva R$ 69,00
  Afro Nature Hidrat 22 
R$ 59,00
Afro Nature Hidratante Super Cabelos e Pontas 
R$ 59,00
Afro Nature Máscara Intensiva 
R$ 69,00
Reestruturador Ampola 
R$ 14,00

e quiser conhecer mais sobre a linha entre no site da Afro Nature: http://www.allnature.com.br/produtos-por-linha/afro-nature
Trabalho com a permanente-afro e o relaxamento da Afro Nature, da All Nature, linha profissional.
Mais sobre a permanente afro aqui http://cabeloearteju.blogspot.com.br/2012/07/permanente-afro.html








9 comentários:

  1. Olá vc indicaria outra marca de manutenção? ja fiz uso da linha Afro Nature mas não me dei bem.

    ResponderExcluir
  2. Olá vc indicaria outra marca de manutenção? ja fiz uso da linha Afro Nature mas não me dei bem.

    ResponderExcluir
  3. Olá vc indicaria outra marca de manutenção? ja fiz uso da linha Afro Nature mas não me dei bem.

    ResponderExcluir
  4. Ja tem 2 meses q nao aliso eu passo salon line ja posso fazer esse dai

    ResponderExcluir
  5. Ja tem 2 meses q nao aliso eu passo salon line ja posso fazer esse dai

    ResponderExcluir
  6. Oi ju estou decepcionada com meu cabelo não tenho animo pra mais nada eu estava passando progressiva já faz uns 3 anos e já faz meses q nao passo é ele tá horrível quero tanto fazer um permanente nele eu sou do rio grande do sul panambi rs espero q vc possa me ajudar faz tempo q ando pesquisando em cabeleireiros especializados em afro e de confiança no que tá fazendo e estou disposta a ir aí para fazer bjos tatiana e mail tatiananascimento1988@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite, Gostaria de fazer tratamento com juju mais é muito longe para que eu vá ai
    Onde posso encontra os seus produtos
    Eu usava permamente afro da niely mais já vai fazer 05 meses que não uso nada só os produtos de manutenção e hidratação para que meu cabelo continue cacheados.

    ResponderExcluir
  8. Meu Nome E Maria Tenho 15ANOS, De A Progressiva Com Formol Em 2014 a 2015 Passei Uns 4á5 Meses Usando Alisamento De Abacate, Em Novembro De 2015 Fiz Uma A Progressiva Natural, E Faz 3 Meses Que Dou Alisante SELISE, O Meu Cabelo Tem Possibilidade De Cachear,. QUANDO eu A era Criança Era Cacheado, Mas Dei Alisante Meu Cabelo Caio E Terminou Ficando Afro,. Tem Possibilidade ?
    .MORO EM RECIFE PERNAMBUCO. ME AJUDA POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  9. Meu Nome E Maria Tenho 15ANOS, De A Progressiva Com Formol Em 2014 a 2015 Passei Uns 4á5 Meses Usando Alisamento De Abacate, Em Novembro De 2015 Fiz Uma A Progressiva Natural, E Faz 3 Meses Que Dou Alisante SELISE, O Meu Cabelo Tem Possibilidade De Cachear,. QUANDO eu A era Criança Era Cacheado, Mas Dei Alisante Meu Cabelo Caio E Terminou Ficando Afro,. Tem Possibilidade ?
    .MORO EM RECIFE PERNAMBUCO. ME AJUDA POR FAVOR.

    ResponderExcluir

PERGUNTE AQUI!!!