CASO NÃO ESTEJA VISUALIZANDO, CLIQUE AQUI:

http://cabeloearteju.blogspot.com.br/2013/08/permanente-afro.html

PARA VER SOBRE A PERMANENTE AFRO.

(atualizei a página e ela só abre por esse link... desculpe)

quarta-feira, abril 18

Cores de Cabelos que Combinam com cada Tom de Pele

Na hora de mudar a cor do cabelo é necessário comparar o seu tom de pele a cor da tinta escolhida, para evitar erros na hora de combinar pele e nuance.
O cabelo feminino é algo que sempre vem ganhando mudanças seja no corte e também no tipo de cor, porém o que muitas vezes erramos é no formato do nosso rosto perante a combinação do corte e também o tom da nossa pele quando se trata de outra tonalidade de cabelo.
Combinar a cor da tinta junto a sua pele é fundamental para que evite que você fica com um visual envelhecido, muito pálida, ou sem destaque. Mas para evitar esses tipos de erros, veja aqui:
- Peles claras o tom loiro não possui restrições, porém você pode apostar também nas mechas, já que ajuda a valorizar e diferenciar trazendo o famoso contraste nas cores. No entanto, todos as tonalidades louras a castanho claro caem bem nas peles claras.

-Peles morenas ou intermediárias é melhor combinar fios nas cores marrom, vermelho, castanho dourado ou castanho claro.

-Peles negras têm algumas restrições. Elas não podem optar por tons claros.

-Peles amareladas  para as orientais são indicadas tons escuros, como preto, castanho, acaju e acobreado.


Tire suas dúvidas ou faça uma consultoria com Juliane por e-mail cabeloeartejuju@hotmail.com ou comente no blog, deixe seu e-mail no comentário para resposta!