CASO NÃO ESTEJA VISUALIZANDO, CLIQUE AQUI:

http://cabeloearteju.blogspot.com.br/2013/08/permanente-afro.html

PARA VER SOBRE A PERMANENTE AFRO.

(atualizei a página e ela só abre por esse link... desculpe)

domingo, abril 22

Vermelhos a sensação da cor de cabelo no inverno 2012


O inverno 2012 já vem dando as caras e com a estação mais fria do ano começa a apresentar suas tendências para a moda inverno 2012, apesar da grande maioria das tendências girarem em torno das cores sóbrias e frias, as cores de cabelo inverno 2012 chegam em tons quentes, e sem dúvida a grande sensação da estação são os cabelos vermelhos e ruivos, assim como no inverno passado.
O vermelho sem dúvida está em alta mas existem diferentes tons de vermelho e cabe a você escolher o que mais combina com seu tom de pele e estilo, vamos conhecer um pouco mais sobre os tons de vermelho que vão ser a sensação das cores de cabelo inverno 2012.
Vermelho amarronzado
Este vermelho tende a ser mais discreto, ideal para mulheres mais tímidas e sérias. As meninas com a pele mais clara devem apostar nesta cor pois o contraste que gera fica lindo.

Vermelho intenso
Ideal para mulheres que gostam de liberdade, esta cor é mais indicada para morenas e mulheres com a pele mais rosada.

Vermelho vibrante
A versão mais sedutora de vermelho, o vermelho vibrante é indicado para as mulheres com estilo mais exótico, além disso, mulheres com os olhos e pele clara podem apostar neste tom sem medo.
Esses são os tons que estarão em alta e são forte tendência nas cores de cabelo inverno 2012 e você já escolheu o seu?
E aqui estão algumas dicas para manter o tom de vermelho sempre vibrante:
1. Cuide das cutículas capilares: É muito fácil o cabelo ruivo ficar com uma aparência opaca, sem vida, parecendo água de salsicha... alguém já ouviu isso? Para reverter esse processo, a solução é uma reestruturação capilar que vai selar as cutículas, impedindo que o cabelo fique poroso e desbote a cor com mais facilidade. Para fazer esse tratamento, no entanto, é necessário ter a ajuda de um profissional qualificado.
2. Proteja-o do sol: Para que o cabelo não desbote ou fique com aquela aparência “queimada” por conta dos raios solares, é bom aplicar um produto específico para exposição ao sol.
3. Faça hidratação a cada 15 dias: A hidratação é muito importante, pois devolve a água para o cabelo e o deixa mais sedoso. Para que o cabelo tenha sempre uma aparência saudável, o ideal é que a hidratação seja feita a cada 15 dias.
4. Use produtos antioxidantes: Os xampus e condicionadores antioxidantes são aqueles específicos para cabelos coloridos e usá-los garante que a cor dure por mais tempo. Também é importante usar um produto específico para o seu tipo de cabelo e de acordo com o que ele necessita, pois assim você mantém o fio tratado, brilhante e sedoso, em vez de pesado e opaco..
5. Evite xampus de limpeza profunda: Os xampus de limpeza profunda aceleram o processo de desbotamento do fio. Por isso, o ideal é usá-lo somente próximo à data do retoque.

Tire suas dúvidas ou faça uma consultoria com Juliane por e-mail cabeloeartejuju@hotmail.com ou comente no blog, deixe seu e-mail no comentário para resposta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERGUNTE AQUI!!!