CASO NÃO ESTEJA VISUALIZANDO, CLIQUE AQUI:

http://cabeloearteju.blogspot.com.br/2013/08/permanente-afro.html

PARA VER SOBRE A PERMANENTE AFRO.

(atualizei a página e ela só abre por esse link... desculpe)

sábado, janeiro 21

Tendência: Cortes de Cabelo Verão 2012


Tendência de Cabelo dp verão 2012
Desfiles do SPFW ditaram as tendências de moda para a próxima estação na cabeça das mulheres
O frio continua prevalecendo em todas as regiões do Brasil, mas as tendências de cabelos para o verão 2012 já foram lançadas. Nas passarelas, desfilaram os lisos milimetricamente arrumados contrapostos a ondas, volume, e diversos penteados.
As mulheres estão sempre atentas às tendências de cortes de cabelo, procurando adaptar suas madeixas para atingir um visual sofisticado, bonito e atualizado com a moda.
A televisão exerce forte influência na hora de escolher um corte, afinal, atrizes estão sempre exibindo as madeixas com formas diferentes e bem originais.
Durante os desfiles do São Paulo Fashion Week pudemos observar dois tipos distintos de cabelo: o liso comportado e o com ondas e movimento.
Liso vs. Ondulado
Uma das 
tendências em cabelos para o verão 2012 é o visual comportado. Fios milimetricamente arrumados e lisos. Uma tendência de linha clássica vista nas temporadas de moda internacional. Durante o SPFW foram vistas madeixas jogadas para trás, repartidas no meio da cabeça ou postas de lado, formando o penteado “risca lateral”.
Já os cabelos ondulados e volumosos, inspirados na top Gisele Bündchen, também foram vistos na passarela do SPFW. Soltos e com movimento, eles apareceram repicados e com a raiz baixa. O estilo conhecido como “Surf Chiq” deve soar o mais natural possível.

Cortes
As franjas dos mais variados tipos devem ganhar atenção para as 
tendências de cortes de cabelo para o verão 2012. As franjas podem ser retas, curtas e longas. Porém, as arredondadas ganham destaque, pois são mais versáteis e nunca saem de moda. Já no comprimento, o verão 2012 pede cabelos na altura dos ombros, bem repicados e com a aparência o mais natural possível.

Cores
Os 
tons claros devem dominar a próxima estação, o que acaba sendo um hábito da maioria das mulheres no verão. As mechas californianas saem de cena e as luzes retornam no quesito coloração. Sendo assim, o tom marcante para a temporada será o cabelo loiro.



Tire suas dúvidas ou faça um consultoria com Juliane por e-mail cabeloeartejuju@hotmail.com ou comente no blog, deixe seu e-mail no comentário para resposta!



12 comentários:

  1. Oi Ju!seja bem vinda la no blog!! Nossa ja estou te seguindo! Amoooo meus cabelos e acho que vou aprender um montao aqui com vc!! :-)
    Seja super bem vinda no Desafio Boa Menina, Rumo a Menina BOA!! Não esqueça de divulgar no seu blog: vivi-saude.blogspot.com/p/desafio-boa-menina.html
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. oi querida seja sempre muito bem vinda eu ja to por aqui te seguindo ok bjnho

    ResponderExcluir
  3. Menina,

    Vc é fera ehm, se morasse pertinho ia no seu salão...

    Confirmada sua participação no sorteio.

    Boa sorte!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. adorei a visita no meu cantinho volte sempre ta....e vou vir aqui sempre adoro mudar o cabelo acho q nada é mais significativo q mudar o cabelo...
    bjs
    aline
    http://alynemudando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola querida adorei seu blog e ja estou lhe seguindo tb.

    ResponderExcluir
  6. Legal saber que esta no desafio...tb vou te seguir, adorei o post sobre cabelos queria saber um q ficasse bom pra mim e a cor rsrsr mas é difícil achar um bom profissional aqui tenho medo de deixar na mão de quem não conheço...

    ResponderExcluir
  7. Oi Juju!!!! Já estou seguindo vc tbm!!! Estou ótima de pós operatório!!!! Nossa!!! Já to pensando na próxima cirurgia!! Rsss ainda tdo inchado, mas um dia melhor q outro, essa semana q vem vou postar mais fotos!!! Veja lá!!! Bjoks

    ResponderExcluir
  8. Oi Ju, menina estava vendo seus slide, vamos combinar que cabelo é tudo né amiga? Como as pessoas mudam com um visual bem feito, é incrivel, beijos querida.

    ResponderExcluir
  9. oi linda como vc ta?????vc sumiu.....li seu blog algumas vezes e acho muito legal como vc escreve....
    Quanto aos cortes de cabelo pra mim é delicadissimo pois morro de pena de corta- los apesar de achar muito xique de doer os cabelos chanel, mas nao tenho coragem ate pq axo q meu rosto e corpo nao combinam...rs
    beijus e aparece, ta?
    boa semana

    ResponderExcluir
  10. Olá, obrigada pela visitinha, que bom que esta no desafio da Vivi, estamos juntas, espero que tenha ido bem na primeira semaninha!

    Eu já aderi ao liso, depois de anos usando ondulado, e amei!

    Beijinhos e uma ótima semana!

    http://vaidadefeminina2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Juju!!! por fim nao fiquei até o fim do desafio da menina boa! Por causa do pos mesmo!
    mas agora to liberada pra tudo! to ótima de pos, tenho postado fotos veja tbm!!
    beijoks
    vc fez gatro, pretende fazer plastica tbm?!

    ResponderExcluir
  12. AIAI ENTÃO EU ESTOU NA MODA ...
    CORTEI E COLORI O CABELO ONTEM
    FIZ LUZES LOIRA CORTEI FRANJA MEIO CURTA E O CABELO NA ALTURA DOS OMBROS.
    ADOROOOO
    DA UMA MUDADA DE VISU.
    BEIJAO
    ACERTEI NA SUA DICA

    ResponderExcluir

PERGUNTE AQUI!!!