CASO NÃO ESTEJA VISUALIZANDO, CLIQUE AQUI:

http://cabeloearteju.blogspot.com.br/2013/08/permanente-afro.html

PARA VER SOBRE A PERMANENTE AFRO.

(atualizei a página e ela só abre por esse link... desculpe)

segunda-feira, maio 10

CRISTALIZAÇÃO DE FIOS (Sistema de Desoxidação Capilar)

A Cristalização de fios é um sistema de desoxidação capilar 3 em 1 que cauteriza, reconstrói os fios, reduz o volume, e corrige o pH dos cabelos eliminando a alcalinidade e a porosidade dos fios.
Promove o fechamento das cutículas de imediato, fazendo a reposição lipídica dos fios, deixando os cabelos totalmente hidratados, sedosos e com brilho acetinado. Reduz o volume e ajuda a manter o efeito liso dos
O uso de tinturas, reflexos, alisamentos, relaxamentos e químicas em geral, provocam o desequilibrio do de pH (potencial de hidrogênio) deixando os cabelos alcalinos, tornando-os totalmente oxidados, ocasionando uma grande perda de vitaminas.

Com o aumento da alcalinidade as escamas ficam totalmente dilatadas, porosas causando o ressecamento, e provocando a queda dos fios que se tornam sensíveis e quebradiços.
Além disso, o desequilibro do pH facilita a abertura das escamas de queratina facilitando o surgimento de fungos e bactérias, ocasionando o desgaste prematuro dos fios.
A cristalização de fios é um tratamento que repara os danos causados pelo uso constante de química, permitindo o fechamento das cutículas de imediato, fazendo a reposição lipídica (óleos) nos fios no qual ganhará a estabilidade mantendo o cabelo no pH4.
O produto ajuda a manter o efeito da escova progressiva, e de outros tipos de alisamento por muito mais tempo, deixando os cabelos totalmente brilhantes, sedosos e hidratados.
A cristalização de fios, não é um produto para alisar os fios, e sim para tratar. Proporciona uma redução de volume devido ao grande poder de hidratação que possui em sua formulação. Pode ser aplicada em qualquer tipo de cabelo, principalmente em cabelos que estão precisando urgentemente de tratamento.
Venha conhecer nosso novo tratamento S.O.S.

26 comentários:

  1. adorei o post tirei todas minha duvidas

    ResponderExcluir
  2. muito legal tirei toda as minhas duvidas.parabéns

    ResponderExcluir
  3. A cristalização pode ser feita em cabelo crespo? Tenho cabelos bem enroladinho e ressecado, mas não quero perder os cachinhos, nem diminuí-los. Qual é o melhor procedimento para mim? Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber se criança pode fazeer esse tratamento?bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua dica, minha cabelereira tinha me falado desse tipo de tratamento mas estava em dúvida se fazia ou não,agora ja me decidi que vou fazer,obrigada beijoos

    ResponderExcluir
  6. Fiz e é maravilhasaa!!!! eu recomendo :P

    ResponderExcluir
  7. que produto usar para fazer a cristalização capilar?Só não pode ser caro tá!

    ResponderExcluir
  8. Fiz sem saber o que era e como ficaria, o resultado foi incrivel...meu cabelo ficou super hidratado, brilhante, e bem liso....adorei...

    ResponderExcluir
  9. Também fiz sem saber bem o que era, amei! Meu cabelo ficou, super liso, brilhoso, sedoso, lindo!!!!Ganhei muitos elogios!!!

    ResponderExcluir
  10. QUE MARCA DE CRISTALIZAÇAO VC RECOMENDARIA, PARA CABELO COM LUZES E ALISAMENTO?

    ResponderExcluir
  11. spoge free effect da max liss e muito bom...coloquei no meu cabelo e ficou muito brilhoso hidratado e liso muuuito bom so e lavar e o cabelo esta lindo e com um efeito natural pode usar sem medo!

    ResponderExcluir
  12. Eu estava fazendo a cristalização da Lissé, mas minha cabeleireira mudou para outra cidade e não encontro outro salão que faça da mesma marca. Será que se eu usar outra marca o efeito pode ser diferente? Qual você me indica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu indico da grandha,ele é otimo eu uso,sou cabeleireira e tbm uso no meu cabelo,pude ficar loira depois morena,nao gostei e voltei a ser loira,gracas a essa cristalizacao q fortaleceu,reconstruiu meu cabelo pra mudar o visual,recomendo,bjs sheila,sjcampos,sp

      Excluir
  13. meu cabelo era cacheado com volume,fiz uma cristalização p tirar o volume,ficou c muito frizz, voltei ao salão foi passado um selante novamente com a chapinha, depois de lavar meu cabelo ficou liso.Começei a lavar com shampoo anti residuo p tirar o efeito. agora meu cabelo esta enrolado na raiz, esticado no meio e querendo enrolar na pontas. Quanto tempo dura a cristalização no cabelo. O que eu faço para ter meu cabelo enrolado como antes

    ResponderExcluir
  14. Ameiii recomendo!!!!muito bom!!!faça!!

    ResponderExcluir
  15. Achei que nada na vida daria certo pro meu cabelo,porque chegar aos 41 anos e nenhuma solucao a vista era desanimador, mas olha foi maravilhoso estou indo pra segunda aplicacao, eu recomendo.

    ResponderExcluir
  16. meus cabelos estão quebradisos e com luzes então minha cabeleireira recomendou a cristalização fiz amei o resultado e agora faço 2 vezes ao ano

    ResponderExcluir
  17. a cristalizão é otima principalmente pra quem tem aquele cabelo pixaim

    ResponderExcluir
  18. qto tempo dura a cristalização? é seguro mesmo pq solta um vapor qdo faz escova e chapinha e tenho problema pulmonar, perguntei e a cabelereira disse q vai polimero, q substancia é essa, será q faz mal como formol qdo inalado?

    ResponderExcluir
  19. tenho o meu cabelo liso, mas com luzes, e que está ficando quebradiço, posso fazer e que marca posso utilizar? E qual a durabilidade da aplicação.

    ResponderExcluir
  20. quero fazer cristalização porém tenho alergia qual o melhor produto q devo usar nunca fiz meu cabelo é natural e misto nem liso nem cacheado??? adorei saber um pouco mais sobre esse procedimento ha e goatria de saber se é qumica ou apenas podemos chamar de super hidratação???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é uma hidratação intensa, mais se vc tem alergia, seria melhor procurar outra forma de hidratação, como a cauterização ou o botox da L'oréal, vc conhece?

      Excluir
  21. eu dexo fazer meu cabelo e muito fraco ?

    ResponderExcluir
  22. pode fazer e ir para o mar ?

    ResponderExcluir
  23. Sou gestante, posso fazer a cristalização no meu cabelo?

    ResponderExcluir
  24. Gente usei esse produto e posso dizer que não existe redução de volume ou escova progressiva no mercado que supere a Maxliss Profissional! Descobri que esse produto está sendo sucesso nos maiores centros de beleza de Dubai e uma aplicação custa em média 800 dolares, temos aqui a marca a nossa disposição a um preço bem acessível então aproveitem!Comprei no site http://loja.maxlissprofissional.com.br

    ResponderExcluir

PERGUNTE AQUI!!!